segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jon Jones muda o tom e admite pela primeira vez que poderia lutar com Anderson Silva

Jon Jones abraça Anderson Silva

A superluta entre Anderson Silva e Jon Jones pode finalmente se desenhar, apesar de os campeões do UFC não mostrarem muito interesse pelo duelo. Depois de o Spider admitir a possibilidade de o combate ser realizado, apesar de uma inicial resistência à ideia, foi a vez
de Bones, em visita à cidade de Goiânia nesta semana, também revelar que considera o confronto com o brasileiro.

"Realmente não quero lutar com o Anderson. Eu o respeito muito. Como disse várias vezes, não quero ser o cara que o venceu, mas também não quero ser o cara que perdeu para ele. Anderson é um grande campeão, sou um grande campeão. Nós dois... (longa pausa). Não sei, não sei...", disse Jones, em entrevista ao site do Correio Braziliense, para logo em seguida mudar o tom da resposta.

"Se fosse pelos fãs... (pensativo). Não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que não corro atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo. Isso sim está entre meus objetivos. Não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos", completou o norte-americano.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/casca-grossa/jones-muda-o-tom-e-admite-pela-primeira-151400233.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...